::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Jornada Pedagógica de Sumé terá Rossandro Klinjey como palestrante

(30/01/2018)

A Secretaria de Educação de Sumé realiza nos dias 01 e 02 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2018. O evento acontece todos os anos antes do início do ano letivo e tem por objetivo trabalhar a equipe de gestores, professores e colaboradores da rede municipal de ensino de Sumé para o ano que se inicia.

A abertura acontece no dia 1º, a partir das 08h, no Ginásio de Esportes Municipal e terá como palestrante o escritor, psicólogo clínico, mestre em saúde coletiva e doutorando em psicanálise, Rossandro Klinjey, que falará sobre o tema: “Autoestima e aprendizado: o professor como agente de desenvolvimento educacional do educando”.

A programação segue na sexta-feira, dia 02, começando com a atração cultural circense Trupeçando, em seguida palestra com a professora-doutora do CDSA/UFFCG, Adriana Meeira, que levará o tema: “Desafios, valorização, humanismo e motivação”.

O encerramento da Jornada Pedagógica está previsto para acontecer às 10h30min com a apresentação de experiências exitosas de professoras da rede municipal de ensino sobre o PNAIC.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.