::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa

(10/08/2018)
Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa

Morreu na noite da quinta-feira (9), o jornalista e escritor Nelson Coelho, natural da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Ele tinha 76 anos e tratava um câncer de pulmão.

Nelson iniciou a carreira no serviço público como assessor do governador Pedro Gondim. Ele também foi superintendente do Jornal A União, com sede em João Pessoa.

O velório acontece na Central São João Batista, no bairro de Tambiá, na capital. O enterro está marcado para a tarde desta sexta-feira (10), no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa