prefeitura
::Polícia de Monteiro prende foragido de presídio de Pernambuco ::Prefeitura de Sumé firma parceria com Grêmio Serrano ::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias Malves Supermercados

Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa

(10/08/2018)
Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa

Morreu na noite da quinta-feira (9), o jornalista e escritor Nelson Coelho, natural da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Ele tinha 76 anos e tratava um câncer de pulmão.

Nelson iniciou a carreira no serviço público como assessor do governador Pedro Gondim. Ele também foi superintendente do Jornal A União, com sede em João Pessoa.

O velório acontece na Central São João Batista, no bairro de Tambiá, na capital. O enterro está marcado para a tarde desta sexta-feira (10), no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa