sao joao
::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro ::INVERDADES: Facebook e YouTube têm 48h para tirar vídeos sobre educação sexual ::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo Malves Supermercados

Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa

(10/08/2018)
Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa Jornalista e escritor Nelson Coelho morre aos 76 anos, em João Pessoa

Morreu na noite da quinta-feira (9), o jornalista e escritor Nelson Coelho, natural da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Ele tinha 76 anos e tratava um câncer de pulmão.

Nelson iniciou a carreira no serviço público como assessor do governador Pedro Gondim. Ele também foi superintendente do Jornal A União, com sede em João Pessoa.

O velório acontece na Central São João Batista, no bairro de Tambiá, na capital. O enterro está marcado para a tarde desta sexta-feira (10), no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.