prefeitura
::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga medidas de isolamento ampliando restrições ::Monteiro segue sem novos casos de Covid neste sábado ::CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados na próxima quinta-feira ::Dupla armada assalta posto de combustível no centro de Cabaceiras ::País continua dividido sobre renúncia e impeachment, indica pesquisa ::CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados de João Pessoa na próxima quinta ::Bandidos explodem agência do Bradesco de São Sebastião do Umbuzeiro ::ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto ::Cadastrados no site e no aplicativo recebem 2ª parcela do auxílio neste sábado Malves Supermercados

José Dirceu deixa a prisão em Curitiba

(09/11/2019)
José Dirceu deixa a prisão em Curitiba José Dirceu deixa a prisão em Curitiba

O ex-ministro José Dirceu deixou a prisão na noite desta sexta-feira (8), após determinação da Justiça do Paraná. A decisão é da juíza Ana Carolina Bartolamei Ramos, da 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. Ele foi beneficiado com a soltura após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenado em 2ª instância não pode ser preso antes do trânsito e julgado.

Dirceu tem duas condenações na Operação Lava Jato. No primeiro processo, ele foi condenado por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa, em maio de 2016.

Ele ficou preso em Curitiba entre agosto de 2015, quando foi deflagrada a 17ª fase da Lava Jato, e maio de 2017.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em José Dirceu deixa a prisão em Curitiba