prefeitura
::AMCAP reúne prefeitos e vereadores do Cariri para debater a PEC pela extinção dos municípios ::“Sinto saudades das pessoas, da política nem tanto”, diz Cássio sobre candidatura ::‘Quem for para lá, vai por amor’, diz Bolsonaro sobre novo partido ::15 DE NOVEMBRO: Proclamação da República faz 130 anos ::Sarampo: Segunda etapa da campanha de vacinação começa segunda-feira ::Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento de novembro dos servidores ::Águas da Transposição se aproximam da Paraíba ::Prefeito Éden participa de solenidade de aniversário do 11° Batalhão de Polícia Militar ::Prefeitura de SSU entrega tablets aos ACE e realiza ações de combate a Dengue ::PIB da Paraíba cresce quase 13% em sete anos, diz IBGE Malves Supermercados

José Dirceu deixa a prisão em Curitiba

(09/11/2019)
José Dirceu deixa a prisão em Curitiba José Dirceu deixa a prisão em Curitiba

O ex-ministro José Dirceu deixou a prisão na noite desta sexta-feira (8), após determinação da Justiça do Paraná. A decisão é da juíza Ana Carolina Bartolamei Ramos, da 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. Ele foi beneficiado com a soltura após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o condenado em 2ª instância não pode ser preso antes do trânsito e julgado.

Dirceu tem duas condenações na Operação Lava Jato. No primeiro processo, ele foi condenado por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa, em maio de 2016.

Ele ficou preso em Curitiba entre agosto de 2015, quando foi deflagrada a 17ª fase da Lava Jato, e maio de 2017.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em José Dirceu deixa a prisão em Curitiba