prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa

(16/01/2019)
José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa

O caso de assédio sexual cometido pelo ator José Mayer e denunciado em 2016 pela ex-figurinista da Globo, Susllem Tonani, teve seu desfecho – ruim, para o ator – nesta terça-feira (15). Por meio de nota oficial, a emissora carioca informou a demissão do intérprete de 69 anos.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018″, afirmou em comunicado a assessoria de imprensa do canal dos Marinho.

O último trabalho de Mayer foi o vilão Tião Bezerra na novela A Lei do Amor. Foi, aliás, justamente nos bastidores desse folhetim que se deu o episódio do assédio praticado por ele contra Tonani. À época, o próprio ator admitiu o ato em carta aberta e pediu desculpas.

Por conta disso, José Mayer passou os últimos meses na ‘geladeira’ da Globo. Ele chegou perder o papel do mendigo Feliciano em O Sétimo Guardião. Hoje, o personagem é vivido por Leopoldo Pacheco na trama das 21h.

Retorno frustrado
Curiosamente, poucas horas antes de sua demissão vir a público, o veterano concedeu uma entrevista ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa da RedeTV!, A Tarde é Sua, vislumbrando a possibilidade de voltar a atuar nas tramas da emissora. “Estou 100% de saúde, quero voltar e estou aguardando convites. Quando pintarem, abraçarei de coração aberto”, afirmou Mayer, com Lo-Bianco como porta-voz.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa