prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa

(16/01/2019)
José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa

O caso de assédio sexual cometido pelo ator José Mayer e denunciado em 2016 pela ex-figurinista da Globo, Susllem Tonani, teve seu desfecho – ruim, para o ator – nesta terça-feira (15). Por meio de nota oficial, a emissora carioca informou a demissão do intérprete de 69 anos.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018″, afirmou em comunicado a assessoria de imprensa do canal dos Marinho.

O último trabalho de Mayer foi o vilão Tião Bezerra na novela A Lei do Amor. Foi, aliás, justamente nos bastidores desse folhetim que se deu o episódio do assédio praticado por ele contra Tonani. À época, o próprio ator admitiu o ato em carta aberta e pediu desculpas.

Por conta disso, José Mayer passou os últimos meses na ‘geladeira’ da Globo. Ele chegou perder o papel do mendigo Feliciano em O Sétimo Guardião. Hoje, o personagem é vivido por Leopoldo Pacheco na trama das 21h.

Retorno frustrado
Curiosamente, poucas horas antes de sua demissão vir a público, o veterano concedeu uma entrevista ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa da RedeTV!, A Tarde é Sua, vislumbrando a possibilidade de voltar a atuar nas tramas da emissora. “Estou 100% de saúde, quero voltar e estou aguardando convites. Quando pintarem, abraçarei de coração aberto”, afirmou Mayer, com Lo-Bianco como porta-voz.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa