homenagem ao dia das mulheres
::DE ZABELÊ: Fazenda Serra do Fogo conquista Torneio Nacional de Cabras Leiteiras ::Prefeitura de Sumé em parceria com ONG realizam mutirão de exames no domingo ::Justiça Federal na Paraíba condena onze envolvidos na Operação Carta Marcada ::Justiça mantém prisões dos envolvidos na Operação Carga Pesada no Cariri ::PSD emite nota e oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::A DERROCADA DO GOLPE PARLAMENTAR ::Rede municipal de ensino da Prata comemora Dia do índio ::TJ libera concurso da UEPB e posse de 122 aprovados é marcada para segunda ::Fachin arquiva investigação contra Aguinaldo Ribeiro na Lava Jato ::As charges do dia… Malves Supermercados

Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri

(12/06/2017)
Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri

Um jovem de 23 anos foi executado, na noite desse domingo (11), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 180 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), no momento do crime a vítima estava na companhia de um amigo, quando foi surpreendida por vários disparos que atingiram a região do tórax. Os tiros também atingiram de raspão as costas do outro jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros aos dois jovens. A vítima fatal não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. O outro jovem foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado. Segundo informações da polícia, ele não corre risco de morte.

Policiais fizeram rondas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri