::Cássio destina R$ 300 mil ao Cisco e prefeito Jefferson Roberto comemora ::Paraibana e outras 4 pessoas morrem em acidente de avião no Pará ::Mais Véia que a Serra (parte 421) – Os monstros do repente ::Vereadores destacam equilíbrio administrativo e político de Monteiro ::Prefeito Éden Duarte afirma que preparou Sumé para enfrentar crise ::Prefeitura de SSU entrega desfibrilador para as Unidades de Saúde ::Detran-PB não envia mais documentos pelos Correios ::Maranhão volta a entregar cargos na PMJP e confirma encontro com líder de RC ::Prefeitos do Cariri participam de encontro com bancada federal ::Vereador Juan Pereira realiza evento para crianças em Sumé Malves Supermercados

Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri

(12/06/2017)
Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri

Um jovem de 23 anos foi executado, na noite desse domingo (11), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 180 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), no momento do crime a vítima estava na companhia de um amigo, quando foi surpreendida por vários disparos que atingiram a região do tórax. Os tiros também atingiram de raspão as costas do outro jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros aos dois jovens. A vítima fatal não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. O outro jovem foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado. Segundo informações da polícia, ele não corre risco de morte.

Policiais fizeram rondas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem é executado com vários tiros no peito no Cariri