prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé

(21/05/2019)
Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé

Um jovem foi preso acusado de invadir e furtar objetos de uma residência. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), mas apenas foi divulgada nesta terça-feira (21).

Wesley Silva Nascimento, de 19 anos, foi preso em flagrante delito por policiais civis da Delegacia de Sumé, no interior da Paraiba.

Com ele, os investigadores encontraram parte dos equipamentos e aparelhos furtados da residência.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o preso e outro homem que também já foi identificado pela polícia conseguiram escalar o muro da residência e ter acesso ao interior do imóvel. Eles ainda quebraram um portão e furtaram, entre outros objetos, computadores, bolsas e perfumes de marcas caras.

“Assim que os policiais civis foram informados do ocorrido, começaram a fazer diligências e conseguiram prender o suspeito ainda de posse dos bens furtados”, afirmou o delegado.

Wesley foi autuado por crime de furto qualificado e ficará à disposição da justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé