prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé

(21/05/2019)
Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé

Um jovem foi preso acusado de invadir e furtar objetos de uma residência. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), mas apenas foi divulgada nesta terça-feira (21).

Wesley Silva Nascimento, de 19 anos, foi preso em flagrante delito por policiais civis da Delegacia de Sumé, no interior da Paraiba.

Com ele, os investigadores encontraram parte dos equipamentos e aparelhos furtados da residência.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o preso e outro homem que também já foi identificado pela polícia conseguiram escalar o muro da residência e ter acesso ao interior do imóvel. Eles ainda quebraram um portão e furtaram, entre outros objetos, computadores, bolsas e perfumes de marcas caras.

“Assim que os policiais civis foram informados do ocorrido, começaram a fazer diligências e conseguiram prender o suspeito ainda de posse dos bens furtados”, afirmou o delegado.

Wesley foi autuado por crime de furto qualificado e ficará à disposição da justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé