prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros

(11/03/2019)
Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros

Um jovem identificado como Amaral Silva morreu afogado em um açude localizado no município de São José dos Cordeiros, cariri paraibano, no início da tarde deste domingo (10).

Conforme relatos de amigos que estavam com o jovem cordeirense se divertindo no manancial, Amaral entrou no açude para dar um mergulho e não teria voltado a superfície. Logo após, os amigos perceberam e mergulharam a procura de Amaral. Foi quando conseguiram resgatar o corpo do jovem ainda com sinais de vida.

O cordeirense foi levado as pressas para o hospital de Serra Branca, ficando no aguardo da unidade móvel de emergência avançada (USA) de Monteiro, que levou o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Amaral não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros