prefeitura
::Prefeitura de Sumé realiza a Campanha Maio Amarelo ::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ Malves Supermercados

Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros

(11/03/2019)
Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros

Um jovem identificado como Amaral Silva morreu afogado em um açude localizado no município de São José dos Cordeiros, cariri paraibano, no início da tarde deste domingo (10).

Conforme relatos de amigos que estavam com o jovem cordeirense se divertindo no manancial, Amaral entrou no açude para dar um mergulho e não teria voltado a superfície. Logo após, os amigos perceberam e mergulharam a procura de Amaral. Foi quando conseguiram resgatar o corpo do jovem ainda com sinais de vida.

O cordeirense foi levado as pressas para o hospital de Serra Branca, ficando no aguardo da unidade móvel de emergência avançada (USA) de Monteiro, que levou o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Amaral não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros