prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros

(11/03/2019)
Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros

Um jovem identificado como Amaral Silva morreu afogado em um açude localizado no município de São José dos Cordeiros, cariri paraibano, no início da tarde deste domingo (10).

Conforme relatos de amigos que estavam com o jovem cordeirense se divertindo no manancial, Amaral entrou no açude para dar um mergulho e não teria voltado a superfície. Logo após, os amigos perceberam e mergulharam a procura de Amaral. Foi quando conseguiram resgatar o corpo do jovem ainda com sinais de vida.

O cordeirense foi levado as pressas para o hospital de Serra Branca, ficando no aguardo da unidade móvel de emergência avançada (USA) de Monteiro, que levou o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Amaral não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem morre afogado em São José dos Cordeiros