prefeitura
::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Jovem morre afogado em Soledade

(24/03/2014)
Jovem morre afogado em Soledade Jovem morre afogado em Soledade

Um jovem conhecido como Gilmar, morreu afogado na tarde deste domingo (23), na barragem da Macambira, as margens da BR 230, zona oeste da cidade de Soledade.

Gilmar estava tomando banho no reservatório quando sumiu de repente e populares acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande e os ‘salva vidas’ deram início a procura do corpo do jovem.

Seus pertences, a exemplo da roupa que ele vestia, calçados e o aparelho de celular foram encontrados as margens da barragem.

No entanto, até o momento, os bombeiros não conseguiram localizar o corpo de Gilmar.

As busca continuam e centenas de pessoas assistem o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem morre afogado em Soledade