prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri

(20/01/2019)
Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri

Um jovem identificado por Osvaldo, 27 anos, e conhecido na cidade de Cabaceiras carinhosamente por Batipa, faleceu na madrugada deste domingo (20), em um acidente de moto, entre as cidades de Cabaceiras e São Domingos do Cariri, ao sair de um festa, no distrito de Barra de Xandú, pertencente a São Domingos.

De acordo com informações de populares, Osvaldo caiu da moto poucos quilômetros do local da festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem morreu no local.

O corpo está ás margens da PB-196, aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Osvaldo nasceu em Boqueirão, mas desde de pequeno morava em Cabaceiras.

Com Blog Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri