prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri

(20/01/2019)
Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri

Um jovem identificado por Osvaldo, 27 anos, e conhecido na cidade de Cabaceiras carinhosamente por Batipa, faleceu na madrugada deste domingo (20), em um acidente de moto, entre as cidades de Cabaceiras e São Domingos do Cariri, ao sair de um festa, no distrito de Barra de Xandú, pertencente a São Domingos.

De acordo com informações de populares, Osvaldo caiu da moto poucos quilômetros do local da festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem morreu no local.

O corpo está ás margens da PB-196, aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Osvaldo nasceu em Boqueirão, mas desde de pequeno morava em Cabaceiras.

Com Blog Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri