::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata ::As charges do dia… Malves Supermercados

Jovem tem infarto quando cavalgava e morre ao ser socorrido em Monteiro

(04/02/2018)
Jovem tem infarto quando cavalgava e morre ao ser socorrido em Monteiro Jovem tem infarto quando cavalgava e morre ao ser socorrido em Monteiro

Um jovem de apenas 18 anos, conhecido por Ivonaldo, veio a óbito na manhã deste domingo, 4, após sofrer um infarto no momento em que estava cavalgando na comunidade rural de Pitombeira, município de Monteiro.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, mas, não resistiu e faleceu quando recebia os primeiros atendimentos.

Uma equipe do GEMOL esteve no Hospital Regional de Monteiro e transportou o corpo para a cidade de Campina Grande, para os procedimentos de praxe.

Com Hora1PB

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.