prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Juiz manda Leto Viana e Roberto Santiago para presídios comuns

(03/05/2019)
Juiz manda Leto Viana e Roberto Santiago para presídios comuns Juiz manda Leto Viana e Roberto Santiago para presídios comuns

O juiz de direito da Justiça Militar do Estado da Paraíba, Eslu Eloy Filho determinou a transferência dos presos provisórios civis, o empresário, Roberto Santiago e o ex-prefeito do município de Cabedelo, Leto Viana para presídios comuns de João Pessoa. Eles estão presos nas sedes do 1º e 5º Batalhão da Polícia Militar. A medida deve ser tomada no prazo de 10 dias.

Na decisão, o juiz destaca entender que os batalhões devem ser destinados para presos militares e não presos civis. A Polícia Federal indiciou Leto e outros 17 investigados na Operação Xeque-Mate.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar da Paraíba informou que “os comandantes das duas unidades citadas na decisão, que atuam nesta situação específica como diretores dos presídios militares, irão cumprir a portaria, após articular, dentro do prazo estabelecido, com o juiz militar e a secretaria de administração penitenciária a viabilização do seu cumprimento”.

Com a medida, Roberto Santiago, Leto Viana e outros presos civis devem ser transferidos para o presídio do Róger ou PB1. O entendimento da Justiça Militar é que os batalhões só devem ser ocupados por presos militares.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Juiz manda Leto Viana e Roberto Santiago para presídios comuns