::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri

(12/08/2018)
Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri

O júri popular de Fernando Cordeiro (foto), acusado de assassinar a tiros o adolescente, Felipe Brito, 17 anos, crime ocorrido em dezembro de 2016, no bairro Chico Pereira, foi cancelado nesta quarta-feira (8).

O motivo do cancelamento se deve a um pedido do Ministério Público (MP) através do promotor de Justiça, doutor Barroso, que alegou que alguns jurados sofreram ameaças via mensagens de celular.

A juíza da Comarca, doutora Francilene, acatou o pedido de cancelamento e ordenou que seja realizada uma minuciosa investigação para apurar de onde partiram as ameaças. A sessão ainda chegou a ser iniciada no fórum de Soledade, mas foi cancelado em seguida após alguns jurados passarem mal.

Fernandinho está preso desde o dia 25 de dezembro de 2016. Outro júri deve ser marcado, mas a Justiça ainda não informou a data.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri