prefeitura
::Audiência de custódia mantém prisão de ex-secretária do Estado ::Sumé convoca candidatos aprovados em Concurso e em Processos Seletivos ::João anuncia adjunta no comando de Secretaria com saída de Livânia ::Agricultores Familiares têm sua primeira reunião sobre o PNAE – Compra Direta ::HOJE: Aduílio Mendes e Adriano Silva animam Festa de Emancipação de Camalaú ::PROCON/PB passa a atender a população no Município de Monteiro em parceria com a OAB ::Exoneração de Livânia será publicada no Diário Oficial desta terça ::Adriano anuncia que mais uma estrada será pavimentada no Cariri ::Prefeita de Monteiro responde a deputado e afirma: “ele é grosseiro e ingrato” ::Bolsonaro em Washington: ‘Antigo comunismo não pode mais imperar’ Malves Supermercados

Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri

(12/08/2018)
Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri

O júri popular de Fernando Cordeiro (foto), acusado de assassinar a tiros o adolescente, Felipe Brito, 17 anos, crime ocorrido em dezembro de 2016, no bairro Chico Pereira, foi cancelado nesta quarta-feira (8).

O motivo do cancelamento se deve a um pedido do Ministério Público (MP) através do promotor de Justiça, doutor Barroso, que alegou que alguns jurados sofreram ameaças via mensagens de celular.

A juíza da Comarca, doutora Francilene, acatou o pedido de cancelamento e ordenou que seja realizada uma minuciosa investigação para apurar de onde partiram as ameaças. A sessão ainda chegou a ser iniciada no fórum de Soledade, mas foi cancelado em seguida após alguns jurados passarem mal.

Fernandinho está preso desde o dia 25 de dezembro de 2016. Outro júri deve ser marcado, mas a Justiça ainda não informou a data.

Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri