sao joao
::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope ::As charges do dia… Malves Supermercados

Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri

(12/08/2018)
Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri Júri de acusado de assassinato é cancelado após ameaças a jurados no Cariri

O júri popular de Fernando Cordeiro (foto), acusado de assassinar a tiros o adolescente, Felipe Brito, 17 anos, crime ocorrido em dezembro de 2016, no bairro Chico Pereira, foi cancelado nesta quarta-feira (8).

O motivo do cancelamento se deve a um pedido do Ministério Público (MP) através do promotor de Justiça, doutor Barroso, que alegou que alguns jurados sofreram ameaças via mensagens de celular.

A juíza da Comarca, doutora Francilene, acatou o pedido de cancelamento e ordenou que seja realizada uma minuciosa investigação para apurar de onde partiram as ameaças. A sessão ainda chegou a ser iniciada no fórum de Soledade, mas foi cancelado em seguida após alguns jurados passarem mal.

Fernandinho está preso desde o dia 25 de dezembro de 2016. Outro júri deve ser marcado, mas a Justiça ainda não informou a data.

Heleno Lima

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.