prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Justiça concede soltura de Buega Gadelha

(19/02/2019)
Justiça concede soltura de Buega Gadelha Justiça concede soltura de Buega Gadelha

A assessoria da Polícia Federal na Paraíba confirmou que o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha, se entregou em Brasília, nesta terça-feira (19). Ele é um dos alvos de mandado de prisão da Operação Fantoche, que investiga um esquema de corrupção em contratos do Ministério do Turismo com o Sistema S.

Buega estava em viagem de compromissos já agendados anteriormente, segundo a FIEP. O órgão disse também em nota que ela se apresentaria nesta quarta-feira (20). Houve, então, uma antecipação dele.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Justiça concede soltura de Buega Gadelha