::Motivados e muito preparados, alunos do município de Monteiro fazem prova do Saeb ::Edna Henrique é condenada pela Justiça Federal por irregularidades em convênio ::São Sebastião do Umbuzeiro ganhará Centro Público de Convivência ::Prefeita de Monteiro decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público ::Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância ::‘Menininho’ renuncia suplência de vereador em Sumé ::“MAIS LUZ NO CAMPO”: Monteiro implanta maior programa de Iluminação rural da história do município ::UBS 12 Comemora dia das crianças com ações de prevenção em saúde bucal, em Monteiro ::Prefeitura de Sumé altera expediente em virtude do Dia do Servidor Municipal ::Suspeito de roubar galinhas é baleado por vigia na Paraíba Malves Supermercados

Justiça concede soltura de Buega Gadelha

(19/02/2019)
Justiça concede soltura de Buega Gadelha Justiça concede soltura de Buega Gadelha

A assessoria da Polícia Federal na Paraíba confirmou que o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha, se entregou em Brasília, nesta terça-feira (19). Ele é um dos alvos de mandado de prisão da Operação Fantoche, que investiga um esquema de corrupção em contratos do Ministério do Turismo com o Sistema S.

Buega estava em viagem de compromissos já agendados anteriormente, segundo a FIEP. O órgão disse também em nota que ela se apresentaria nesta quarta-feira (20). Houve, então, uma antecipação dele.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Justiça concede soltura de Buega Gadelha