prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Justiça investiga prefeito de São João do Tigre por irregularidades em diárias e locação de veículos

(13/06/2018)
Justiça investiga prefeito de São João do Tigre por irregularidades em diárias e locação de veículos Justiça investiga prefeito de São João do Tigre por irregularidades em diárias e locação de veículos

O Ministério Público Estadual instaurou Inquérito Civil Público nº 007/2018, para apurar denúncias contra o prefeito de São João do Tigre, José Maucélio Barbosa por recebimento indevido de diárias e locação de veículos “fantasma”.

Segundo a portaria assinada pelo Promotor de Justiça Diogo D’Arolla Pedrosa Galvão no último dia 30 de maio, o prefeito José Maucélio, mais conhecido por Célio Barbosa e o secretário de Finanças Márcio Alexandre, são acusados de recebimento de diárias indevidas e locação de um veículo Toyota Bandeirante e uma moto que jamais foram vistas trafegando na área urbana ou rural do município de São João do Tigre.

O prefeito Célio Barbosa desde que assumiu a Prefeitura de São João do Tigre vem sendo acusado de praticar várias irregularidades, a exemplo do retardamento no fornecimento de dados técnicos indispensáveis à propositura de Ação Civil Pública, requisitados pelo Órgão Ministerial (artigo 10 da Lei 7.347/1985). Confira aqui.

O prefeito Célio Barbosa também já foi advertido pelo Tribunal de Contas do Estado pelo envio incorreto de informações a corte de contas. Confira aqui.

Além destas denúncias, o prefeito de São João do Tigre também acusado de utilizar de um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento, adquirido através de recursos do Planejamento, para abastecer a sua própria residência. Confira aqui.

Como não poderia deixar de acontecer, diante de tantas irregularidades praticadas desde o início de sua gestão, o Tribunal de Contas da Paraíba desaprovou as contas da Prefeitura de São João do Tigre referente ao exercício de 2015. Confira aqui.

Com Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Justiça investiga prefeito de São João do Tigre por irregularidades em diárias e locação de veículos