::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

Lá se foi Dula Menezes…

(15/04/2014)
Lá se foi Dula Menezes… Lá se foi Dula Menezes…

É com profunda tristeza que noticiamos o falecimento do amigo Eduardo Menezes (Dula), ocorrido na noite desta segunda-feira (14), em um dos hospitais de Campina Grande. Partiu para o andar de cima deixando na terra uma legião de amigos que o admiravam por dentro e por fora. Ele era filho do ex-prefeito Jorge Rafael de Menezes e de Dona Sussa, além de irmão de Fred Menezes e Cajó, e casado com Marcela Menezes.

Tivemos o privilégio de conhecê-lo o suficiente para dizer que ele sempre foi do bem e que não tinha um pingo de maldade no coração. Sempre foi verdadeiro, brincalhão e fazedor de boas amizades. Com toda certeza, o céu está em festa.

Seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira, no cemitério público de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 10 comentários em Lá se foi Dula Menezes…


  • Nossos sentimentos a toda família.

  • Lamentamos muito o falecimento de Dula. Nossos sentimentos a toda família.

  • PRIMO DULA, NÃO SERÁ FÁCIL CHEGAR EM MONTEIRO E NÃO TE ENCONTRAR, MAS SE DEUS QUIS ASSIM, COM CERTEZA GUARDOU UM LUGAR ESPECIAL PRA VOCÊ.

  • VAI COM DEUS AMIGO!FICARA UM VAZIO MUITO GRANDE ,APESAR DAS SUAS BEBIDAS VC.SEMPRE FOI UM GRANDE HOMEM.E AMIGO .

  • Peço ao CL que estenda o nosso pesar à família de Dula.

  • FRED:

    Nossos sentimentos … prematura partida , mas Deus sabe o motivo de chama-lo!!!

  • Minhas condolências aos familiares de Dula. Alguem pode me dizer de que ele faleceu? Nem sabia que estava doente. Meu Deus… Descanse em Paz.

  • Este mês está danado!! Foi Eudes, agora Dula, é difícil mas vida que segue e meus sentimentos a todos os familiares.

  • Meu Primo e Irmão DULA, que DEUS te proteja, tenho ser tesa que o céu sera outro com tua presença,

  • Estamos muito triste e rezando nesse momento, pra que DEUS dê forças a vocês meus queridos amigos, nesse momento tão difícil,