::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

‘Lambú’ se esconde e escapa fedendo de levar 30 tiros na cidade de Sumé

(14/10/2018)
‘Lambú’ se esconde e escapa fedendo de levar 30 tiros na cidade de Sumé ‘Lambú’ se esconde e escapa fedendo de levar 30 tiros na cidade de Sumé

O ex-candidato a vereador da cidade de Sumé, José Elinaldo Alves de Queiroz, conhecido como Lambú, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (13).

De acordo com informações, bandidos fortemente armados chegaram ao local onde ele estava, no Sítio Saco, na zona rural de Sumé, e efetuaram aproximadamente 30 tiros na direção de Lambú, que conseguiu fugir sem sofrer nenhum arranhão.

A vítima informou que no momento do atentado acabou se escondendo em um bar. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos criminosos foi preso.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.