prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé

(15/03/2019)
‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé ‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira(14) na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O ex-candidato a vereador José Elinaldo Alves de Queiroz, mais conhecido como Lambu, foi alvejado com vários tiros em um bar localizado próximo à entrada do bairro da Várzea Redonda.

Os acusados teriam saído em fuga logo após os disparos. Lambu foi levado para o Hospital Alice de Almeida em Sumé e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O ex-candidato a vereador Lambu já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás no Sítio Saco, e a Polícia já teria pista dos suspeitos.

Lambu passou por cirurgias no Hospital de Trauma e tem reagido bem.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé