prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé

(15/03/2019)
‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé ‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira(14) na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O ex-candidato a vereador José Elinaldo Alves de Queiroz, mais conhecido como Lambu, foi alvejado com vários tiros em um bar localizado próximo à entrada do bairro da Várzea Redonda.

Os acusados teriam saído em fuga logo após os disparos. Lambu foi levado para o Hospital Alice de Almeida em Sumé e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O ex-candidato a vereador Lambu já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás no Sítio Saco, e a Polícia já teria pista dos suspeitos.

Lambu passou por cirurgias no Hospital de Trauma e tem reagido bem.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ‘Lambu’ sofre tentativa de homicídio em Sumé