sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

(17/05/2018)
Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola Lazer na piscina fez parte das comemorações ao Dia das Mães Escola

Como não poderia ser diferente, as escolas municipais de Monteiro realizaram cada uma a sua forma a comemoração do Dia das Mães. O dia de lazer na piscina foi oferecido pela Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental I Benícia Alves de Lima, que fica localizada na comunidade rural de Santa Catarina.

A festa foi planejada e preparada pela equipe escolar para cerca de 110 mães que passaram um dia totalmente diferente na Fazenda Esplendor no Sítio Tamanduá.

Pela manhã, recepcionando-as, foi servido um café da manhã que foi seguido de várias homenagens preparadas pelos alunos, a exemplo de vídeos que foram exibidos na oportunidade. No período da tarde foi servido um delicioso almoço e em seguida um lanche, fechando assim a programação de um dia de lazer, descontração e muita alegria para as mamães.

A avaliação e recepção por parte das homenageadas foi bastante positivo.

“Tudo foi preparado com muito amor e carinho pela equipe educativa da escola Benícia Alves de Lima, pois nossas mães merecem. Gratidão a Deus por me direcionar em mais um evento e cumprir a missão que foi me dada, ser diretora da Escola Benícia Alves. A minha equipe meu muito obrigado por tudo, sou grata por ter vocês na minha vida, mais uma vitória alcançada e realizada”, disse a diretora Márcia Guedes.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.