Cariri Ligado
::Pagamento dos servidores estaduais começa nesta quinta-feira ::Meteorologistas preveem chuvas dentro da média para o Semiárido paraibano ::DANOU-SE!: Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento ::Paraíba tem apenas 55,1% do efetivo previsto em lei estadual para PM ::Após ser ‘morto’ por cão, jovem acorda no próprio enterro ::Com problema técnico solucionado, águas da transposição chegam hoje em Sertânia e depois a Monteiro; Veja vídeos ::TRAIÇÃO: DEM desdenha deputado, fere regimento e indica suplente para comissão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza reitor Vicemário Simões pela posse na UFCG ::Prefeito Adriano aluga casa para família com pacientes em Campina Grande ::PREPARE O BOLSO: Reforma tributária pode instituir IVA e recriar CPMF Malves Supermercados

Líder da Igreja Mundial, pastor Waldomiro Santiago é esfaqueado durante culto

(08/01/2017)
Líder da Igreja Mundial, pastor Waldomiro Santiago é esfaqueado durante culto Líder da Igreja Mundial, pastor Waldomiro Santiago é esfaqueado durante culto

O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado durante um culto na manhã deste domingo (8) na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo. De acordo com o pastor, ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço.

Em vídeo gravado no hospital ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, publicado na página do Facebook da igreja, o pastor tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso.

“Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”.

O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

A Polícia Civil confirmou o ataque e informou que está investigando o caso.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo para abrir sua própria igreja e hoje é o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 Comentário


  • CABRA RUIM DE FACÃO DE PESTE…