prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio

(29/07/2014)
Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio

As lideranças de oposição do município de Gurjão, no Cariri Paraibano, receberam o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senador, Lucélio Cartaxo (PT) na noite do último domingo (27), no encerramento do evento Bode na Rua.

Ricardo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Edvan Leite (PT), pelos vereadores Janailton Borges (PV) e Gilberto Farias (PT), pelo ex-prefeito do município Martinho Cândido (PT) e pelo presidente municipal do PSB, Adailson Queiroz. Os candidatos a deputado federal Luiz Couto (PT) e Evaldo Costa (PSB) e o candidato a deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), integraram a comitiva.

O presidente da Câmara afirmou que Ricardo precisa de mais quatro anos para consolidar as ações do Governo do Estado no Cariri. “Hoje o Governo do Estado não persegue mais prefeito que opta por outro grupo político, tanto é que mesmo o prefeito de Gurjão votando em outro candidato, Ricardo trabalhou muito com obras, como a Casa de Mel com recursos do Cooperar, a Casa da Cultura, a construção de uma passagem molhada e a doação de dois ônibus escolares”, disse Edvan.

O governador agradeceu a receptividade do povo de Gurjão e das lideranças locais, o que demonstra claramente o reconhecimento ao trabalho e investimentos realizados no Cariri paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio


  • CARO EDITOR, AO RELATAR A QUEM ESTÁ APOIANDO O ENTÃO GOVERNADOR A MATÉRIA ERRA EM CITAR O NOME DE EDVAN LEITE, O MESMO NÃO É DO ( PT ) E NEM TÃO POUCO VEREADOR. O EDVAN LEITE É PREFEITO( CARGO BEM SUPERIOR A VEREADOR ) E NEM O MESMO ESTÁ APOIANDO O GOVERNADOR ATUAL.