prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio

(29/07/2014)
Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio

As lideranças de oposição do município de Gurjão, no Cariri Paraibano, receberam o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), a candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o candidato ao Senador, Lucélio Cartaxo (PT) na noite do último domingo (27), no encerramento do evento Bode na Rua.

Ricardo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Edvan Leite (PT), pelos vereadores Janailton Borges (PV) e Gilberto Farias (PT), pelo ex-prefeito do município Martinho Cândido (PT) e pelo presidente municipal do PSB, Adailson Queiroz. Os candidatos a deputado federal Luiz Couto (PT) e Evaldo Costa (PSB) e o candidato a deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), integraram a comitiva.

O presidente da Câmara afirmou que Ricardo precisa de mais quatro anos para consolidar as ações do Governo do Estado no Cariri. “Hoje o Governo do Estado não persegue mais prefeito que opta por outro grupo político, tanto é que mesmo o prefeito de Gurjão votando em outro candidato, Ricardo trabalhou muito com obras, como a Casa de Mel com recursos do Cooperar, a Casa da Cultura, a construção de uma passagem molhada e a doação de dois ônibus escolares”, disse Edvan.

O governador agradeceu a receptividade do povo de Gurjão e das lideranças locais, o que demonstra claramente o reconhecimento ao trabalho e investimentos realizados no Cariri paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Lideranças de oposição de Gurjão recebem RC e Lucélio e garantem apoio


  • CARO EDITOR, AO RELATAR A QUEM ESTÁ APOIANDO O ENTÃO GOVERNADOR A MATÉRIA ERRA EM CITAR O NOME DE EDVAN LEITE, O MESMO NÃO É DO ( PT ) E NEM TÃO POUCO VEREADOR. O EDVAN LEITE É PREFEITO( CARGO BEM SUPERIOR A VEREADOR ) E NEM O MESMO ESTÁ APOIANDO O GOVERNADOR ATUAL.