homenagem ao dia das mulheres
::IX Festival de Cultura do Cariri – Zabé da Loca bate recorde de público em Monteiro ::LUTO: Adolescente vítima de acidente de moto em Monteiro tem morte cerebral ::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino Malves Supermercados

Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB

(16/04/2018)
Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), durante entrevista radiofônica concedida no início da tarde desta segunda-feira (16), frustrou as expectativas da oposição e não confirmou candidatura ao Governo do Estado.

O anúncio, tido como certo pelos oposicionistas, representaria rompimento de um importante partido da base do Governo. Porém, Lígia reafirmou apoio e pediu continuidade ao projeto do PSB.

“Eu me posicionei que eu concordava com aquela atitude, que o governador explanou dizendo que iria ficar até o fim do governo porque entendia que era o melhor para a Paraíba”. lembrou.

“Por onde eu passei só tem uma palavra: eu apoiei a decisão que ele tomou. E quando ele se posicionou [dizendo que ficaria no Governo], no dia 6 passado, eu emiti uma nota reiterando o meu apoio à decisão dele. Então foram esses os fatos que aconteceram e, no mais, foram comentários e disse-me-disse”, justificou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB


  • O nosso grande Batinga,não vai responder a essa picuinha!Ele sabe muito bem de onde veio e de quem veio.Quando um comentário,termina com risos,é poerque veio de um gaiato.

  • Amigo luis mota.Eu estou com você e não abro.Batinga,além de ser um político,é um engenheiro de mão cheia,super inteligente e educado,sei muito bem que ele não cai dar resposta a esse inescrupuloso e mal educado que quer aparecer em cima de homem digno .