sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB

(16/04/2018)
Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto do PSB

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), durante entrevista radiofônica concedida no início da tarde desta segunda-feira (16), frustrou as expectativas da oposição e não confirmou candidatura ao Governo do Estado.

O anúncio, tido como certo pelos oposicionistas, representaria rompimento de um importante partido da base do Governo. Porém, Lígia reafirmou apoio e pediu continuidade ao projeto do PSB.

“Eu me posicionei que eu concordava com aquela atitude, que o governador explanou dizendo que iria ficar até o fim do governo porque entendia que era o melhor para a Paraíba”. lembrou.

“Por onde eu passei só tem uma palavra: eu apoiei a decisão que ele tomou. E quando ele se posicionou [dizendo que ficaria no Governo], no dia 6 passado, eu emiti uma nota reiterando o meu apoio à decisão dele. Então foram esses os fatos que aconteceram e, no mais, foram comentários e disse-me-disse”, justificou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.