::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

Lira quer aliança com PSB, mas condiciona Maranhão como cabeça de chapa

(02/01/2018)
Lira quer aliança com PSB, mas condiciona Maranhão como cabeça de chapa Lira quer aliança com PSB, mas condiciona Maranhão como cabeça de chapa

O senador Raimundo Lira (MDB) em entrevista a uma rádio da Capital comentou sobre as eleições de 2018 e disse que apesar de ter uma ala no partido que deseja apoiar o pré-candidato ao governo do PSB, agora todos terão que se unir pela pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado.

Lira relatou que é aliado do PSB e do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas, a preço de hoje, é partidário e apoia uma candidatura própria da legenda.

“Sou aliado do governador Ricardo Coutinho e outros companheiros também como os deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital, André Amaral, todos temos essa ligação e nosso desejo e vontade de ter a coligação PSB e PMDB, mas há um fato novo: o senador José Maranhão é o nosso pré-candidato a governador por decisão da sigla, e portanto, a partir de que ele é o nosso nome, os partidos devem aceitar ele como o cabeça de chapa e vir para somar forças, considerando o PMDB como cabeça. Ele passa a ser o meu candidato”, explicou Lira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Lira quer aliança com PSB, mas condiciona Maranhão como cabeça de chapa


  • Quem Jamais imaginava pode ver Maranhão, Lira ,Cássio e Um Membro dos Cartaxo juntos. vai Mudar Algo ?