prefeitura
::Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba ::João Azevêdo inaugura 27ª Ciretran neste sábado em Juazeirinho ::Prefeitura de Zabelê continua pavimentando ruas com recursos próprios ::Unidades de Saúde de Monteiro recebem avaliação “Ótima” e “Muito Boa” do MS ::Luan Estilizado e Saia Rodada em Sumé ::“Somos um governo parceiro do povo”, diz Celecileno durante evento ::TCE-PB rejeita contas de prefeitura ::DUPLA DA ‘LA CASA DE PAPEL’: PC concluí investigação que apurou série de roubos em Monteiro ::TJPB suspende pensão vitalícia de viúvas de políticos em cidade do Cariri ::Câmara de Monteiro realiza sessão itinerante com grande público em Boa Esperança Malves Supermercados

Livânia Farias é presa em João Pessoa

(16/03/2019)
Livânia Farias é presa em João Pessoa Livânia Farias é presa em João Pessoa

A secretária de administração do Estado, Livânia Farias, foi presa neste sábado (16), em João Pessoa, quando retornava de Belo Horizonte. Ela é acusada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Corrupção (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, de recebimento de propinas pagas pela Cruz Vermelha Brasileira filial Rio Grande do Sul.

Segundo os advogados da secretária, Livânia foi presa pela Gaeco e Polícia Civil e encaminhada para a Acadepol, em João Pessoa. A prisão preventiva, que teve o mandado expedido dia 13 de março, foi autorizada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

A secretária e o marido dela, Elvis Farias, além de familiares, servidores públicos e dirigentes do Hospital de Trauma, são alvos da terceira etapa da Operação Calvário, desencadeada nesta sexta-feira (15). As informações têm como base depoimento do ex-assessor da pasta, Leandro Nunes de Azevedo, preso na segunda etapa da operação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Livânia Farias é presa em João Pessoa


  • Secretária de Governo presa ! Não fica Bonito para Moral de Um Governo.