prefeitura
::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga medidas de isolamento ampliando restrições ::Monteiro segue sem novos casos de Covid neste sábado ::CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados na próxima quinta-feira ::Dupla armada assalta posto de combustível no centro de Cabaceiras ::País continua dividido sobre renúncia e impeachment, indica pesquisa ::CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados de João Pessoa na próxima quinta ::Bandidos explodem agência do Bradesco de São Sebastião do Umbuzeiro ::ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto ::Cadastrados no site e no aplicativo recebem 2ª parcela do auxílio neste sábado Malves Supermercados

Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

(26/06/2014)
Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

O cantor Luan Santana se apresentou no Melhor São João de Monteiro 2014 e atraiu mais de 20 mil pessoas, sendo considerado um dos maiores públicos do evento junino do município.

Luan Santana cantou sucessos, apresentou um grande show com uma super produção e muitos efeitos visuais. Diversos veículos de comunicação estiveram realizando a cobertura do evento.

Para Prefeita Edna Henrique, o show de Luan Santana foi um sucesso e agradou os mais diversos públicos.

Gabriel Diniz
A programação do Melhor São João de Todos os Tempos em Monteiro contará nessa quinta-feira, 26, com show de Gabriel Diniz e Xodó do Cariri.

O Melhor São João de Monteiro 2014 é uma realização da Prefeitura de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro


  • Si fosse um evento cristão com certeza não teria esse público. Disse JESUS: Entrai pela porta estreita. Pois largo é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para salvação, e são poucos os que a encontram.