::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

(26/06/2014)
Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

O cantor Luan Santana se apresentou no Melhor São João de Monteiro 2014 e atraiu mais de 20 mil pessoas, sendo considerado um dos maiores públicos do evento junino do município.

Luan Santana cantou sucessos, apresentou um grande show com uma super produção e muitos efeitos visuais. Diversos veículos de comunicação estiveram realizando a cobertura do evento.

Para Prefeita Edna Henrique, o show de Luan Santana foi um sucesso e agradou os mais diversos públicos.

Gabriel Diniz
A programação do Melhor São João de Todos os Tempos em Monteiro contará nessa quinta-feira, 26, com show de Gabriel Diniz e Xodó do Cariri.

O Melhor São João de Monteiro 2014 é uma realização da Prefeitura de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro


  • Si fosse um evento cristão com certeza não teria esse público. Disse JESUS: Entrai pela porta estreita. Pois largo é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para salvação, e são poucos os que a encontram.