prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

(26/06/2014)
Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

O cantor Luan Santana se apresentou no Melhor São João de Monteiro 2014 e atraiu mais de 20 mil pessoas, sendo considerado um dos maiores públicos do evento junino do município.

Luan Santana cantou sucessos, apresentou um grande show com uma super produção e muitos efeitos visuais. Diversos veículos de comunicação estiveram realizando a cobertura do evento.

Para Prefeita Edna Henrique, o show de Luan Santana foi um sucesso e agradou os mais diversos públicos.

Gabriel Diniz
A programação do Melhor São João de Todos os Tempos em Monteiro contará nessa quinta-feira, 26, com show de Gabriel Diniz e Xodó do Cariri.

O Melhor São João de Monteiro 2014 é uma realização da Prefeitura de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro


  • Si fosse um evento cristão com certeza não teria esse público. Disse JESUS: Entrai pela porta estreita. Pois largo é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para salvação, e são poucos os que a encontram.