prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

(26/06/2014)
Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro

O cantor Luan Santana se apresentou no Melhor São João de Monteiro 2014 e atraiu mais de 20 mil pessoas, sendo considerado um dos maiores públicos do evento junino do município.

Luan Santana cantou sucessos, apresentou um grande show com uma super produção e muitos efeitos visuais. Diversos veículos de comunicação estiveram realizando a cobertura do evento.

Para Prefeita Edna Henrique, o show de Luan Santana foi um sucesso e agradou os mais diversos públicos.

Gabriel Diniz
A programação do Melhor São João de Todos os Tempos em Monteiro contará nessa quinta-feira, 26, com show de Gabriel Diniz e Xodó do Cariri.

O Melhor São João de Monteiro 2014 é uma realização da Prefeitura de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Luan Santana atrai mais de 20 mil pessoas no São João de Monteiro


  • Si fosse um evento cristão com certeza não teria esse público. Disse JESUS: Entrai pela porta estreita. Pois largo é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para salvação, e são poucos os que a encontram.