prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI

(21/07/2019)
Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), divulgou um comunicado neste sábado (20), informando que o irmão, Lucélio Cartaxo, apresentou melhora e teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O prefeito usou a rede social Instagram para divulgar o comunicado: “Com a graça de Deus, informo a todos que, em razão da recuperação progressiva do seu quadro de saúde, Lucélio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo. Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará à João Pessoa. Mais uma vez, agradecemos todas as orações e a solidariedade de todos”.

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi vítima de acidente automobilístico, no último dia 6, quando capotou um mini-buggy durante passeio em um condomínio fechado de João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI