sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Lucélio firma aliança com PHS

(12/07/2018)
Lucélio firma aliança com PHS Lucélio firma aliança com PHS

O projeto defendido por Lucélio Cartaxo (PV) para governar a Paraíba acaba de receber a adesão do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (12), no Hotel Sapucaia, durante reunião do pré-candidato com dirigentes da sigla no Estado.

“Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e hoje representamos o projeto que mais cresce em todo Estado. Firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba”, disse Cartaxo, que agora tem o apoio de oito partidos.

O presidente estadual do PHS, Jedaias Nunes, referendou o nome de Lucélio como o mais preparado para governar o Estado. “Fizemos uma opção por um representante desta nova forma de fazer política, ficha limpa e comprometido com a Paraíba. Estamos certos que Lucélio chega para fazer um trabalho inovador, com resultados que irão refletir os interesses reais da população”, comentou.

Além das lideranças do PHS, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, e o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.

Agenda – O pré-candidato do PV cumpre agenda nesta quinta-feira (12) em Cuitegi e Pilões. Sexta-feira (13), Lucélio está nas cidades de São José de Lagoa Tapada, Sousa, Aparecida e São Francisco. No sábado (14), participa do encontro do PSDB “A Paraíba que queremos”, em Campina Grande, às 15h, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, da médica e pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues e do senador Cássio Cunha Lima.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.