prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Luísa Sonza aciona advogados após ter foto íntima vazada

(05/02/2019)

A cantora Luísa Sonza anunciou que acionou seus advogados após ter uma foto íntima sua vazada no Instagram, no último domingo (3). A foto publicada ficou no ar por 40 minutos e depois foi apagada.

Luísa se manifestou nos stories informando que sua conta teria sido hackeada e chorou muito ao falar sobre o ocorrido.

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha”, conta a cantora.

A foto teria sido enviada para o marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes.

Rumores de que a foto foi publicada de propósito começou a percorrer a internet. Mas foi desmentida por Luísa e Whindersson.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Luísa Sonza aciona advogados após ter foto íntima vazada