prefeitura
::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados Malves Supermercados

Luísa Sonza aciona advogados após ter foto íntima vazada

(05/02/2019)

A cantora Luísa Sonza anunciou que acionou seus advogados após ter uma foto íntima sua vazada no Instagram, no último domingo (3). A foto publicada ficou no ar por 40 minutos e depois foi apagada.

Luísa se manifestou nos stories informando que sua conta teria sido hackeada e chorou muito ao falar sobre o ocorrido.

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha”, conta a cantora.

A foto teria sido enviada para o marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes.

Rumores de que a foto foi publicada de propósito começou a percorrer a internet. Mas foi desmentida por Luísa e Whindersson.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Luísa Sonza aciona advogados após ter foto íntima vazada