prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Luísa Sonza aciona advogados após ter foto íntima vazada

(05/02/2019)

A cantora Luísa Sonza anunciou que acionou seus advogados após ter uma foto íntima sua vazada no Instagram, no último domingo (3). A foto publicada ficou no ar por 40 minutos e depois foi apagada.

Luísa se manifestou nos stories informando que sua conta teria sido hackeada e chorou muito ao falar sobre o ocorrido.

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha”, conta a cantora.

A foto teria sido enviada para o marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes.

Rumores de que a foto foi publicada de propósito começou a percorrer a internet. Mas foi desmentida por Luísa e Whindersson.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Luísa Sonza aciona advogados após ter foto íntima vazada