sao joao
::EM MONTEIRO: Batinga, João e Ricardo realizam grande arrastão e comício nesta sexta ::População comparece a inauguração da Academia da Saúde na Vila Santa Maria ::Após ação dos Bombeiros, PM e apoio da Prefeitura, incêndio é controlado em Coxixola ::Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da prefeitura de Zabelê ::Água da Transposição volta a ser bombeada para a Paraíba ::“Sou cobrada mesmo, por obras que se arrastam há anos”, diz prefeita de Monteiro ::Mais de 60% dos paraibanos aprovam governo de Ricardo Coutinho ::Próximo presidente terá que fazer a reforma da Previdência, diz Temer ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza prefeita por entrega de academia da saúde ::Boqueirão deve voltar a ter água da transposição em 20 dias, diz DNOCS Malves Supermercados

MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina

(13/09/2018)
MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina

Na tarde desta quinta-feira (13), agentes da cadeia de Serra Branca, junto à Polícia Militar, prenderam uma mulher de 31 anos, residente no bairro dos Pereiros, naquele município.

Ela foi flagrada durante revista na cadeia local tentando entrar na unidade prisional com papelotes de maconha escondidos na vagina. A acusada não esboçou reação ao ser interpelada pelos agentes penitenciários e entregou a droga.

Ela é esposa de um homem que foi preso no início deste ano por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi presa por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com De Olho no Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.