prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina

(13/09/2018)
MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina

Na tarde desta quinta-feira (13), agentes da cadeia de Serra Branca, junto à Polícia Militar, prenderam uma mulher de 31 anos, residente no bairro dos Pereiros, naquele município.

Ela foi flagrada durante revista na cadeia local tentando entrar na unidade prisional com papelotes de maconha escondidos na vagina. A acusada não esboçou reação ao ser interpelada pelos agentes penitenciários e entregou a droga.

Ela é esposa de um homem que foi preso no início deste ano por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi presa por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MACONHA NO XIBIU: Mulher tenta entrar na cadeia com droga na vagina