::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata ::As charges do dia… Malves Supermercados

Mais um homicídio é registrado no Cariri

(02/02/2018)
Mais um homicídio é registrado no Cariri Mais um homicídio é registrado no Cariri

Jonas Pereira da Silva, 30, conhecido como “Jonas Gago”, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (01), em uma borracharia na cidade de Boqueirão, no Cariri.

Segunda a polícia, a vítima estava consertando o pneu de uma moto CG-125, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram várias partes do corpo inclusive na cabeça.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.