::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz

(24/01/2018)
Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz

Durante esta semana, algumas cidades paraibanas vão passar por um desligamento programado pela cconcessionária responsável pelo abastecimento de energia no estado. A informação foi divulgada pela empresa, que ressaltou que a interrupção no fornecimento acontece para que a rede passe por uma manutenção. Os trabalhos começaram no último domingo (21) e vão até o sábado (27).

Conforme a Energisa, caso hajam dificuldades operacionais, podem ocorrer atrasos nos horários previstos para os desligamentos, especificados no edital. Além disso, a companhia afirmou que, se os trabalhos forem concluídos antes do horário agendado, a energia pode voltar antecipadamente.

Nesta quarta-feira (24), vai faltar energia em áreas dos municípios de São Mamede, Uiraúna, Bananeiras, Cabaceiras, Barra de São Miguel e Itabaiana. Já nesta quinta (25), o abastecimento vai ser interrompido em regiões de Riacho dos Cavalos, Boa Vista, Caiçara e Pitimbu.

Na sexta (26), o desligamento vai ocorrer nas cidades de São José de Piranhas, São Mamede, Conceição, Lagoa Seca, Barra de Santana, Cuitegi, Cabedelo e Conde. Por fim, no sábado (27), a manutenção vai afetar Patos, São João do Rio do Peixe, São José da Mate, Alagoa Nova, São João do Cariri, João Pessoa e Santa Rita.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.