prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz

(24/01/2018)
Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz

Durante esta semana, algumas cidades paraibanas vão passar por um desligamento programado pela cconcessionária responsável pelo abastecimento de energia no estado. A informação foi divulgada pela empresa, que ressaltou que a interrupção no fornecimento acontece para que a rede passe por uma manutenção. Os trabalhos começaram no último domingo (21) e vão até o sábado (27).

Conforme a Energisa, caso hajam dificuldades operacionais, podem ocorrer atrasos nos horários previstos para os desligamentos, especificados no edital. Além disso, a companhia afirmou que, se os trabalhos forem concluídos antes do horário agendado, a energia pode voltar antecipadamente.

Nesta quarta-feira (24), vai faltar energia em áreas dos municípios de São Mamede, Uiraúna, Bananeiras, Cabaceiras, Barra de São Miguel e Itabaiana. Já nesta quinta (25), o abastecimento vai ser interrompido em regiões de Riacho dos Cavalos, Boa Vista, Caiçara e Pitimbu.

Na sexta (26), o desligamento vai ocorrer nas cidades de São José de Piranhas, São Mamede, Conceição, Lagoa Seca, Barra de Santana, Cuitegi, Cabedelo e Conde. Por fim, no sábado (27), a manutenção vai afetar Patos, São João do Rio do Peixe, São José da Mate, Alagoa Nova, São João do Cariri, João Pessoa e Santa Rita.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz