::“Chupa-cabra” é instalado em caixa eletrônico da Caixa Econômica em Monteiro ::Prefeito Éden Duarte entrega obras de calçamentos em Sumé ::Alerta de chuvas para todas as cidades da Paraíba é prorrogado ::Temer anuncia no Rio que criará Ministério da Segurança Pública ::Morre no Hospital de Trauma menino de 10 anos atingido por tiro no Cariri ::Bom Demais Supermercado fecha neste domingo para balanço ::Deputados estão de malas prontas para mudarem de partidos até o início de abril ::Aesa tem previsão de mais chuvas para o Cariri neste final de semana ::UFPB divulga primeira chamada do Sisu 2018 ::Ministro do Conselho Nacional de Justiça determina inspeção no TJPB Malves Supermercados

Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz

(24/01/2018)
Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz

Durante esta semana, algumas cidades paraibanas vão passar por um desligamento programado pela cconcessionária responsável pelo abastecimento de energia no estado. A informação foi divulgada pela empresa, que ressaltou que a interrupção no fornecimento acontece para que a rede passe por uma manutenção. Os trabalhos começaram no último domingo (21) e vão até o sábado (27).

Conforme a Energisa, caso hajam dificuldades operacionais, podem ocorrer atrasos nos horários previstos para os desligamentos, especificados no edital. Além disso, a companhia afirmou que, se os trabalhos forem concluídos antes do horário agendado, a energia pode voltar antecipadamente.

Nesta quarta-feira (24), vai faltar energia em áreas dos municípios de São Mamede, Uiraúna, Bananeiras, Cabaceiras, Barra de São Miguel e Itabaiana. Já nesta quinta (25), o abastecimento vai ser interrompido em regiões de Riacho dos Cavalos, Boa Vista, Caiçara e Pitimbu.

Na sexta (26), o desligamento vai ocorrer nas cidades de São José de Piranhas, São Mamede, Conceição, Lagoa Seca, Barra de Santana, Cuitegi, Cabedelo e Conde. Por fim, no sábado (27), a manutenção vai afetar Patos, São João do Rio do Peixe, São José da Mate, Alagoa Nova, São João do Cariri, João Pessoa e Santa Rita.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Manutenção na rede elétrica deixará cidades do Cariri sem luz