prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Maranhão assume ‘interinamente’ liderança do MDB no Senado

(30/01/2019)
Maranhão assume ‘interinamente’ liderança do MDB no Senado Maranhão assume ‘interinamente’ liderança do MDB no Senado Maranhão assume ‘interinamente’ liderança do MDB no Senado

O senador José Maranhão (MDB) foi ungido, nesta terça-feira (29), como líder interino da bancada do MBD no Senado Federal. A escolha aconteceu durante uma reunião com os parlamentares do partido que aconteceu em Brasília.

Os senadores colocaram nas mãos do paraibano a missão de conduzir o processo para escolha do emedebista que disputará à Presidência do Senado Federal durante a eleição que acontecerá na próxima sexta-feira (1º) após a cerimônia de posse dos novos parlamentares.

Renan Calheiros e Simone Tebet disputam internamente para decidir quem representará o partido na eleição interna da casa. Mas, os dois aceitaram o pedido da bancada e vão marchar unidos para a escolha.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão assume ‘interinamente’ liderança do MDB no Senado