::Lígia diz que anunciará sua chapa na convenção ::Prefeito de Amparo reafirma apoio a pré-candidatura de Tovar ::Prefeitos do Cariri participam de evento em apoio a Efraim, João Azevêdo e Veneziano ::Presidentes das Comissões da OAB-PB emitem manifesto em favor de Paulo Maia ::Workshop ensina a empreender com renda renascença em Monteiro ::PM prende 111 suspeitos e apreende mais de 40 kg de drogas no fim de semana ::Prefeitura de Camalaú realiza 1° Corrida de Jegue no Pindurão ::Em Cabaceiras: Igreja do “Auto da Compadecida” volta a ter fachada original ::Prefeitura da Prata realiza perfuração e instalação de poços na zona rural ::As charges do dia… Malves Supermercados

Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

(12/08/2017)
Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

Depois de não descartar uma aliança com nenhum partido para as eleições de 2018, o senador José Maranhão (PMDB) disse, nesta sexta-feira (11), em entrevista, que não há nenhum impedimento para uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não há nada que nos impeça uma reaproximação”, disse o presidente estadual do PMDB após ser questionado sobre seu relacionamento com o socialista.

Na oportunidade, Maranhão voltou a defender uma candidatura própria do seu partido nas próximas eleições e questionou porque a oposição não poderia votar em um candidato do PMDB.

São vários os socialistas que apostam e defendem uma aliança entre o PSB e o PMDB visando as eleições estaduais. Recentemente o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, admitiu um diálogo entre os partidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo