::O aniversário de um ícone: o copo americano ::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Morre Lourdinha Gomes, aos 80 anos ::Campus Sumé da UFCG sedia II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção ::EM JOÃO PESSOA: Secretário fará palestra sobre a transposição ::Bancada federal vai debater crise financeira com prefeitos da Paraíba ::‘Agricultores’ plantavam erva em casa ::Polícia prende três homens e recupera duas motos no Cariri ::Caririzeiros se tornam membros da Academia Maçônica de Letras e Artes ::UM LIVRO COM GOSTO DE MEL E DE CACHAÇA Malves Supermercados

Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

(12/08/2017)
Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

Depois de não descartar uma aliança com nenhum partido para as eleições de 2018, o senador José Maranhão (PMDB) disse, nesta sexta-feira (11), em entrevista, que não há nenhum impedimento para uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não há nada que nos impeça uma reaproximação”, disse o presidente estadual do PMDB após ser questionado sobre seu relacionamento com o socialista.

Na oportunidade, Maranhão voltou a defender uma candidatura própria do seu partido nas próximas eleições e questionou porque a oposição não poderia votar em um candidato do PMDB.

São vários os socialistas que apostam e defendem uma aliança entre o PSB e o PMDB visando as eleições estaduais. Recentemente o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, admitiu um diálogo entre os partidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo