::Reinaldo diz que Câmara de Cabaceiras encerrou ano com ótima produtividade ::Com Feitosão lotado, Sítio do Meio é campeão da Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro ::Ao lado de Lorena, Wellington Roberto cumpre agenda em Monteiro ::PREPARE O BOLSO: Água da transposição vai começar a ser cobrada em 2018 ::Barracos de acampamento de Sem Terras são incendiados no Cariri ::OAB-PB denuncia secretário que chutou cachorro no Cariri ::Dnit desativa radares de controle de velocidade em rodovias federais da PB ::Filho de juiz é preso acusado de realizar assaltos na orla de JP ::Boqueirão acumula recarga de 27,1 milhões de m³ após transposição ::As charges do dia… Malves Supermercados

Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

(12/08/2017)
Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

Depois de não descartar uma aliança com nenhum partido para as eleições de 2018, o senador José Maranhão (PMDB) disse, nesta sexta-feira (11), em entrevista, que não há nenhum impedimento para uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não há nada que nos impeça uma reaproximação”, disse o presidente estadual do PMDB após ser questionado sobre seu relacionamento com o socialista.

Na oportunidade, Maranhão voltou a defender uma candidatura própria do seu partido nas próximas eleições e questionou porque a oposição não poderia votar em um candidato do PMDB.

São vários os socialistas que apostam e defendem uma aliança entre o PSB e o PMDB visando as eleições estaduais. Recentemente o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, admitiu um diálogo entre os partidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo