::‘IMOBILIDADE URBANA’: Trânsito da Capital vive caos e Batinga recebe críticas ::EM BRASÍLIA: Prefeita de Monteiro cumpre agenda ao lado do deputado Wellington Roberto ::Lira recebe prefeitos em Brasília e reforça disposição de trabalhar pelos municípios ::“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido ::Município de Camalaú deixa de receber recursos e Prefeitura culpa gestão anterior ::TRANSPOSIÇÃO: MPF e MPPB pedem suspensão de irrigação com água de Boqueirão ::Nova diretoria das Aspas faz visita à Secretaria de Comunicação do Estado ::Prefeitura de Zabelê e Governo do Estado entregam filtros de cerâmica na zona rural ::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande Malves Supermercados

Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

(12/08/2017)
Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo

Depois de não descartar uma aliança com nenhum partido para as eleições de 2018, o senador José Maranhão (PMDB) disse, nesta sexta-feira (11), em entrevista, que não há nenhum impedimento para uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não há nada que nos impeça uma reaproximação”, disse o presidente estadual do PMDB após ser questionado sobre seu relacionamento com o socialista.

Na oportunidade, Maranhão voltou a defender uma candidatura própria do seu partido nas próximas eleições e questionou porque a oposição não poderia votar em um candidato do PMDB.

São vários os socialistas que apostam e defendem uma aliança entre o PSB e o PMDB visando as eleições estaduais. Recentemente o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, admitiu um diálogo entre os partidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão diz que nada impede reaproximação com Ricardo