::Lígia diz que anunciará sua chapa na convenção ::Prefeito de Amparo reafirma apoio a pré-candidatura de Tovar ::Prefeitos do Cariri participam de evento em apoio a Efraim, João Azevêdo e Veneziano ::Presidentes das Comissões da OAB-PB emitem manifesto em favor de Paulo Maia ::Workshop ensina a empreender com renda renascença em Monteiro ::PM prende 111 suspeitos e apreende mais de 40 kg de drogas no fim de semana ::Prefeitura de Camalaú realiza 1° Corrida de Jegue no Pindurão ::Em Cabaceiras: Igreja do “Auto da Compadecida” volta a ter fachada original ::Prefeitura da Prata realiza perfuração e instalação de poços na zona rural ::As charges do dia… Malves Supermercados

Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão

(04/01/2018)
Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão

O Jornal Estadão destacou nesta quinta-feira (04), na coluna da jornalista Andreza Matais, uma possível articulação entre os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima para as eleições deste ano.

Confira:

Senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) negociam uma aliança para o governo. Com 84 anos, Maranhão quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.

Poderosos. Maranhão já governou a Paraíba três vezes. Cássio, que deve concorrer novamente ao Senado, dirigiu o Estado outras duas, mas foi cassado no 2.º mandato.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão


  • Maranhão e Cássio negociam Aliança ? Pela Batida do Bumbo Romero e Cartaxo Dançaram ! KKKK