::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão

(04/01/2018)
Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão

O Jornal Estadão destacou nesta quinta-feira (04), na coluna da jornalista Andreza Matais, uma possível articulação entre os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima para as eleições deste ano.

Confira:

Senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) negociam uma aliança para o governo. Com 84 anos, Maranhão quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.

Poderosos. Maranhão já governou a Paraíba três vezes. Cássio, que deve concorrer novamente ao Senado, dirigiu o Estado outras duas, mas foi cassado no 2.º mandato.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão


  • Maranhão e Cássio negociam Aliança ? Pela Batida do Bumbo Romero e Cartaxo Dançaram ! KKKK