homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão

(04/01/2018)
Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão

O Jornal Estadão destacou nesta quinta-feira (04), na coluna da jornalista Andreza Matais, uma possível articulação entre os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima para as eleições deste ano.

Confira:

Senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) negociam uma aliança para o governo. Com 84 anos, Maranhão quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.

Poderosos. Maranhão já governou a Paraíba três vezes. Cássio, que deve concorrer novamente ao Senado, dirigiu o Estado outras duas, mas foi cassado no 2.º mandato.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Maranhão e Cássio negociam aliança para Governo em 2018, revela Estadão


  • Maranhão e Cássio negociam Aliança ? Pela Batida do Bumbo Romero e Cartaxo Dançaram ! KKKK