prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

(02/02/2019)
Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada” Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

Presidente da sessão que escolheu o novo comandante do Senado Federal, neste sábado (2/2), o senador José Maranhão (MDB-PB) cometeu uma gafe durante o encaminhamento da votação dos pares. Sem perceber que o principal microfone da mesa estava ligado, o paraibano soltou para a assessoria da mesa: “Vou dar uma mijada”. Todo o plenário ouviu.

Aos 85 anos, portanto o mais velho da Casa, Maranhão conduziu a importante sessão por determinação do Supremo Tribunal Federal. A abertura ocorreu às 11h. Mas com os debates acalorados entre os 6 candidatos, o decano não resistiu e, mesmo percebendo a gafe, deu uma escapada até o toalete.

VEJA VÍDEO: 

 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”