prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

(02/02/2019)
Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada” Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

Presidente da sessão que escolheu o novo comandante do Senado Federal, neste sábado (2/2), o senador José Maranhão (MDB-PB) cometeu uma gafe durante o encaminhamento da votação dos pares. Sem perceber que o principal microfone da mesa estava ligado, o paraibano soltou para a assessoria da mesa: “Vou dar uma mijada”. Todo o plenário ouviu.

Aos 85 anos, portanto o mais velho da Casa, Maranhão conduziu a importante sessão por determinação do Supremo Tribunal Federal. A abertura ocorreu às 11h. Mas com os debates acalorados entre os 6 candidatos, o decano não resistiu e, mesmo percebendo a gafe, deu uma escapada até o toalete.

VEJA VÍDEO: 

 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”