prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

(02/02/2019)
Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada” Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

Presidente da sessão que escolheu o novo comandante do Senado Federal, neste sábado (2/2), o senador José Maranhão (MDB-PB) cometeu uma gafe durante o encaminhamento da votação dos pares. Sem perceber que o principal microfone da mesa estava ligado, o paraibano soltou para a assessoria da mesa: “Vou dar uma mijada”. Todo o plenário ouviu.

Aos 85 anos, portanto o mais velho da Casa, Maranhão conduziu a importante sessão por determinação do Supremo Tribunal Federal. A abertura ocorreu às 11h. Mas com os debates acalorados entre os 6 candidatos, o decano não resistiu e, mesmo percebendo a gafe, deu uma escapada até o toalete.

VEJA VÍDEO: 

 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”