prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

(02/02/2019)
Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada” Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”

Presidente da sessão que escolheu o novo comandante do Senado Federal, neste sábado (2/2), o senador José Maranhão (MDB-PB) cometeu uma gafe durante o encaminhamento da votação dos pares. Sem perceber que o principal microfone da mesa estava ligado, o paraibano soltou para a assessoria da mesa: “Vou dar uma mijada”. Todo o plenário ouviu.

Aos 85 anos, portanto o mais velho da Casa, Maranhão conduziu a importante sessão por determinação do Supremo Tribunal Federal. A abertura ocorreu às 11h. Mas com os debates acalorados entre os 6 candidatos, o decano não resistiu e, mesmo percebendo a gafe, deu uma escapada até o toalete.

VEJA VÍDEO: 

 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão esquece microfone aberto e comete gafe: “vou dar uma mijada”