prefeitura
::Águas do Rio São Francisco devem chegar a Monteiro até esta quarta-feira ::Morre aos 62 anos, a jornalista Lena Guimarães ::Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre novamente PSS para médico plantonista do hospital ::Funcionário público morre vítima de acidente de moto em cidade do Cariri ::Saúde de São José dos Cordeiros realiza capacitação para servidores ::Homem é preso após agredir ex-companheira no Cariri ::As charges do dia… ::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista Malves Supermercados

Maranhão lidera pesquisa para o Senado da República com 31,3%

(26/07/2014)

maranhaocaravanaA disputa pelo Senado Federal na Paraíba já tem os primeiros números da pesquisa eleitoral realizada após o registro das candidaturas no Estado. No levantamento feito pelo Instituto Souza Lopes em parceria com o Sistema Correio, o ex-governador José Maranhão (PMDB) aparece na liderança com 31,3%, na consulta estimulada.

O ex-senador Wilson Santiago (PTB), vem em seguida, aparece com 16,5%. O petista Lucélio Cartaxo, que integra a coligação ‘A Força do Trabalho’, aparece em terceiro com 7% das intenções.

O ex-deputado estadual Walter Brito Filho, candidato pelo PTC, aparece em quarto lugar com 2,7%. A professora Leila Fonseca, do Pros, tem 0,5%; Nelson Júnior, concorrendo pelo Psol, está com 0,3%. Já o candidato do PCO, Gilson Ferreira, último a registrar candidatura, e Rama Dantas, do PSTU, aparecem com 0,1%.

Votos brancos e nulos para o Senado, segundo o Instituto Souza Lopes, seriam 16,7%. Outros 24,7% não souberam ou não quiseram responder à consulta estimulada para o Senado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão lidera pesquisa para o Senado da República com 31,3%