prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Maranhão lidera pesquisa para o Senado da República com 31,3%

(26/07/2014)

maranhaocaravanaA disputa pelo Senado Federal na Paraíba já tem os primeiros números da pesquisa eleitoral realizada após o registro das candidaturas no Estado. No levantamento feito pelo Instituto Souza Lopes em parceria com o Sistema Correio, o ex-governador José Maranhão (PMDB) aparece na liderança com 31,3%, na consulta estimulada.

O ex-senador Wilson Santiago (PTB), vem em seguida, aparece com 16,5%. O petista Lucélio Cartaxo, que integra a coligação ‘A Força do Trabalho’, aparece em terceiro com 7% das intenções.

O ex-deputado estadual Walter Brito Filho, candidato pelo PTC, aparece em quarto lugar com 2,7%. A professora Leila Fonseca, do Pros, tem 0,5%; Nelson Júnior, concorrendo pelo Psol, está com 0,3%. Já o candidato do PCO, Gilson Ferreira, último a registrar candidatura, e Rama Dantas, do PSTU, aparecem com 0,1%.

Votos brancos e nulos para o Senado, segundo o Instituto Souza Lopes, seriam 16,7%. Outros 24,7% não souberam ou não quiseram responder à consulta estimulada para o Senado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Maranhão lidera pesquisa para o Senado da República com 31,3%