::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Matrículas da rede municipal de ensino começam dia 8 em Monteiro

(02/01/2018)

A Secretaria de Educação do município de Monteiro vai iniciar as matrículas para a rede municipal de ensino na próxima segunda-feira, 8 de janeiro, segundo informações da secretária Ana Lima.

As pessoas interessadas em se matricular devem procurar as escolas mais próximas de suas residências no período de 8 a 19 de janeiro, munido dos seguintes documentos: CPF do aluno, Registro de Nascimento, Cartão do SUS, Cartão do Programa Bolsa Família, Cartão de Vacinação atualizado, 2 fotos 3×4, Transferência ou Declaração Escolar, Comprovante de Residência.

No caso das matrículas para as Creches do município, os pais devem apresentar também a Declaração de local do trabalho da mãe.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.