prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

MEC abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância; Monteiro será um dos polos

(03/02/2019)
MEC abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância; Monteiro será um dos polos MEC abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância; Monteiro será um dos polos

Estão abertas a inscrições para a especialização gratuita a distância em Práticas Assertivas da Educação Profissional  Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu) oferecida pelo Ministério da Educação. São  1126 vagas distribuídas em diversos pólos.

O início da especialização gratuita a distância será primeiro semestre letivo de 2019. Das vagas, 60% são destinadas a  profissionais da educação pública federal, 28% são destinadas a profissionais da educação pública estadual e 12%  são destinadas a profissionais da educação pública municipal.

Podem se inscrever graduados em Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública  federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores,  pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Inscrições para especialização gratuita a distância

As inscrições começaram no dia 01 de fevereiro e seguem até o próximo dia 12, até às 17 horas (horário local), pelo site http://processoseletivo.ifrn.edu.br. A especialização é gratuita, mas o processo seletivo tem uma taxa de R$30,00, que poderá ser paga até o dia 13 de fevereiro de 2019.

Caso tenha alguma dúvida no preenchimento da inscrição, o candidato poderá ver o tutorial disponível em: http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/processos-seletivos . A seleção será baseada em análise de títulos e o resultado preliminar será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Quem conquistar a vaga deverá se matricular no pólo para o qual está inscrito, entre os dias 27 e 28 de fevereiro ou  01 de março de 2019.

Os polos são nas seguintes cidades: Dourados/MS; Iporá/GO; Goiânia/GO; São Luiz/MA; Salvador/BA;  Monteiro/PB; João Pessoa/PB; Cajazeiras/PB; Aracajú/SE; T Mon eresina/PI; Floriano/PI; Bom Jesus/PI;  Recife/PE; Natal/RN; Mossoró/RN; Porto Velho/RO; Manaus/AM; Belém/PA; Araguaína/TO; Jundiaí/SP; Rio  Pomba/MG; Três Corações/MG; Uberaba/MG; Vitória/ES; Niterói/RJ; Porto Alegre/RS; Pelotas/RS; Santa Maria/RS; Curitiba/PR.

Mais informações sobre a especialização gratuita a distância 2019 do Ministério da Educação poderão ser obtidas no edital, disponível em: https://ead.ifrn.edu.br/portal/wpcontent/uploads/2019/01/Edital_01_-2019_Curso-Superior-de-Pos-Graduacao_-Especializacao-emPROEJA-EAD-Vagas-remanescente-do-Edital-35_2018-Retificado-01.pdf

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MEC abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância; Monteiro será um dos polos