::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê

(06/12/2017)
Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê Médico Eugênio Henrique proferiu palestra na cidade de Zabelê

A Prefeitura Municipal de Zabelê, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma palestra com o médico Urologista Dr. Eugenio Henrique.

Na oportunidade foi falado sobre a saúde do homem, bem como os meios de prevenção e cuidados com o câncer de próstata.

Foram repassadas ainda informações importantes sobre nutrição, odontologia, enfermagem e fisioterapia. Ainda foram feitos testes rápidos de glicemia capilar e aferição de pressão arterial. Finalizando com sorteios e coffee break.

O evento foi mais uma ação em prol do Novembro Azul, mês de conscientização e cuidado com a saúde dos homens.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.