prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB

(18/04/2019)
Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB

Uma criança de seis anos após ser atingida por bala perdida, nesta quarta-feira (17), em Várzea Nova, distrito do município de Santa Rita. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu.

A criança estava na casa da avó quando decidiu ir a um fiteiro, localizado perto da casa, com os irmãos. No caminho, homens chegaram em um carro e começaram a efetuar disparos.

De acordo o delegado Aldrovilli Grisi, a vítima não tinha ligação com os atiradores “a criança não era o alvo dos criminosos, a perícia será realizada para localizar os autores dos disparos”, disse.

Na última segunda-feira (15), outra criança, de 9 anos, foi morta com um tiro na cabeça quando criminosos tentaram realizar uma emboscada. A criança estava com a família e ex-detento, recém liberado da prisão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB