prefeitura
::Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta ::Festival de Quadrilhas foi o ponta pé inicial do São João de Monteiro ::MDR se pronuncia e explica falta de bombeamento no eixo leste da Transposição ::Prazo de cadastro de servidores do Estado termina dia 30 ::Nova lei beneficia portador de HIV em programas habitacionais da PB ::Grupo de dança Nativos de Umbuzeiro faz grande apresentação na UEPB de Monteiro ::TCE-PB reprova contas de três prefeituras ::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas Malves Supermercados

Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB

(18/04/2019)
Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB

Uma criança de seis anos após ser atingida por bala perdida, nesta quarta-feira (17), em Várzea Nova, distrito do município de Santa Rita. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu.

A criança estava na casa da avó quando decidiu ir a um fiteiro, localizado perto da casa, com os irmãos. No caminho, homens chegaram em um carro e começaram a efetuar disparos.

De acordo o delegado Aldrovilli Grisi, a vítima não tinha ligação com os atiradores “a criança não era o alvo dos criminosos, a perícia será realizada para localizar os autores dos disparos”, disse.

Na última segunda-feira (15), outra criança, de 9 anos, foi morta com um tiro na cabeça quando criminosos tentaram realizar uma emboscada. A criança estava com a família e ex-detento, recém liberado da prisão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB