prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB

(18/04/2019)
Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB

Uma criança de seis anos após ser atingida por bala perdida, nesta quarta-feira (17), em Várzea Nova, distrito do município de Santa Rita. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu.

A criança estava na casa da avó quando decidiu ir a um fiteiro, localizado perto da casa, com os irmãos. No caminho, homens chegaram em um carro e começaram a efetuar disparos.

De acordo o delegado Aldrovilli Grisi, a vítima não tinha ligação com os atiradores “a criança não era o alvo dos criminosos, a perícia será realizada para localizar os autores dos disparos”, disse.

Na última segunda-feira (15), outra criança, de 9 anos, foi morta com um tiro na cabeça quando criminosos tentaram realizar uma emboscada. A criança estava com a família e ex-detento, recém liberado da prisão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Menina de seis anos morre vítima de bala perdida na PB