::Homem morre vítima de acidente de moto no Cariri ::Vereador Guilherme Gaudêncio vai assumir o comando do PDT em Serra Branca ::Filho do ex-prefeito Edvan Leite é definido como vice na chapa de André Gomes em Boa Vista ::Efraim Filho não acredita na aprovação de reforma administrativa esse ano ::Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade ::Polícia Militar prende pai e filho suspeitos de lesão corporal e ameaça ::Prefeita Anna Lorena participa de comemorações carnavalescas de serviços municipais ::Prefeitura de Camalaú antecipa pagamento do funcionalismo público ::Prefeitura de Sumé e BNB firmam parcerias que beneficiarão servidores e contribuintes ::Com mais de 300 famílias atendidas, programa Criança Feliz, reinicia atividades no município de Monteiro Malves Supermercados

Ministério da Educação prorroga por dois dias inscrições para o Fies

(13/02/2020)
Ministério da Educação prorroga por dois dias inscrições para o Fies Ministério da Educação prorroga por dois dias inscrições para o Fies

O Ministério da Educação (MEC) informou que foi prorrogado por mais dois dias o prazo de inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Com a prorrogação, os estudantes interessados em participar do programa de financiamento do ensino superior em universidades privadas terão até as 23h59 de sexta-feira (14) para fazer a inscrição. O prazo inicial terminaria nessa quarta-feira (12).

Segundo o MEC, a data final foi estendida para dar mais prazo para os estudantes se inscreverem. Em todo o país, serão ofertadas 70 mil vagas em instituições privadas.

Os demais prazos do cronograma do Fies foram mantidos. A divulgação dos resultados será no dia 26 de fevereiro. A complementação dos inscritos pré-selecionados ocorrerá entre 27 de fevereiro e às 23h59 de 2 de março. A convocação da lista de espera será de 28 de fevereiro até as 23h59 de 31 de março.

Os estudantes interessados podem acessar o site do Fies.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ministério da Educação prorroga por dois dias inscrições para o Fies