prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Ministério Público diz que polução sonora em Monteiro vai acabar

(15/08/2014)
Ministério Público diz que polução sonora em Monteiro vai acabar Ministério Público diz que polução sonora em Monteiro vai acabar

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Monteiro, uma audiência pública para debater soluções para o problema da poluição sonora no município.

A audiência foi convocada pela Promotora da 2ª Promotoria, Dra Claudia Bezerra Viegas, e contou com as presenças do prefeito em exercício Cajó Menezes, do Presidente da Câmara Municipal de Monteiro Raul Formiga, do 1º Secretário Raul Formiga, do Capitão Cláudio representando o comando do 11º Batalhão da Policia Militar, do procurador do município Dr Carlos André, do Secretário Adjunto do Meio Ambiente e Agricultura Alexandre Magno, e especialmente do Comandante do Batalhão de Policia Ambiental da Paraíba Major Tibério.

Estiveram presentes ainda os vereadores Baixinho do Mutirão, Pedoca do Tinguí, Hélio Sandro, Leco de Chuta, Edilson Reis e Nem de Júlia, donos de bares, promotores de eventos, donos de carros de som, e outros veículos de propaganda móvel, além de representantes das igrejas Assembléia de Deus, Batista, Verbo da Vida, Presbiteriana e Católica.

Na ocasião a Promotora elogiou bastante a Lei municipal que integra o código de postura e que regula os crimes de poluição sonora cometidos no município, e garantiu que a partir de agora passará a cumprir o seu papel de fiscalizadora do cumprimento desta lei.

Já o prefeito em exercício Cajó Menezes disse que Monteiro está de parabéns por ser pioneiro e por ter criado e aprovado um código de postura competente. “Basta agora que a lei seja posta em prática em pactuação entre os órgãos como o Ministério Público e a Policia Militar”, disse.

O vereador Raul Formiga disse que os poderes unidos em Monteiro marcham juntos olhando para o futuro. “É louvável ações que deixam claro a união em prol da população. Como foi também ontem no caso da entrega da reforma da cadeia, pois tudo quês e faz pelo bem comum e em parceria e união, é sinônimo de sucesso”, disse o parlamentar

Ao término da audiência, a Promotora Dra. Cláudia orientou os presentes sobre como irá proceder dali em diante e contou de forma unanime com a confirmação de colaboração de todos os presentes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Ministério Público diz que polução sonora em Monteiro vai acabar


  • o M.P. já devia ter cumprido sua obrigação há muito tempo. Vamos ver se agora vai.