::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Ministro assinará ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre CG e o Cariri

(18/01/2018)
Ministro assinará ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre CG e o Cariri Ministro assinará ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre CG e o Cariri

O Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, visitará a Paraíba no próximo dia 5 de fevereiro para assinar ordem de serviço para o início da duplicação da BR 230, um trecho de 31,7 km, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo), no Cariri.

O senador Raimundo Lira explicou que a duplicação terá início na Alça Sudoeste, a partir do final da parte já duplicada. A partir de uma solicitação do senador foram incluídos na obra outros três viadutos em Campina Grande: o primeiro, na Av. Assis Chateaubriand; o segundo, no final da Av. Floriano Peixoto, na intercessão com a BR 230; e o terceiro no trevo de intercessão entre a Alça Sudoeste e a saída da estrada do Serrotão.

Raimundo Lira disse que o valor da obra é de R$ 367.9 milhões e a previsão de término é de 36 meses. “O objetivo é levar essa duplicação até a cidade de Cajazeiras, num total de 350 quilômetros. Uma obra de grande porte, para terminar, precisa começar. Sonhar é preciso”, enfatizou Lira.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.