::Prefeitos do Cariri recebem premiação da Revista Tribunal, em João Pessoa ::Congresso pode votar Orçamento na próxima semana ::Governo da Paraíba cria campanha da ‘Nota Fiscal’ ::Governo pretende atrair R$ 101 bilhões em investimentos no próximo ano ::Pré-candidato a prefeito de Serra Branca defende união das oposições em 2020 ::Prefeito de São José dos Cordeiros assina termo de adesão ao Garanta Safra 2019/2020 ::Pagamento extra do 1% do FPM garantiu 13º e folha de dezembro em 97,5% dos municípios ::Prefeitura de Sumé inicia o Programa Cozinha Solidária ::Prefeita parabeniza Bombeiros, funcionários municipais e moradores que participaram do combate ao incêndio em Monteiro ::Prefeitura de Sumé paga 13° dos servidores municipais Malves Supermercados

Ministro diz que bombeamento da transposição foi retomado

(11/11/2019)
Ministro diz que bombeamento da transposição foi retomado Ministro diz que bombeamento da transposição foi retomado

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, anunciou em Campina Grande, nesta segunda-feira (11), que o bombeamento da transposição do Rio São Francisco para Monteiro, no Cariri da Paraíba, foi retomado no último sábado (9). Ele esteve na inauguração do Complexo Aluízio Campos, habitacional que foi entregue pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo presidente Jair Bolsonaro a 4.100 titulares das novas moradias.

Canuto disse que os campinenses não passarão por novo racionamento de água e que na segunda metade de novembro a água bombeada deve voltar a chegar a Monteiro através do canal da transposição.

“O receio de novamente Campina Grande passar por racionamento. Essa foi nossa preocupação número um e saibam que neste sábado, antes de ontem, foi retomado o bombeamento das águas do rio São Francisco para Campina Grande. Na segunda quinzena de novembro a água chega a Monteiro e logo estará percorrendo o rio Paraíba e garantindo que nenhum de vocês, nenhuma família passe por racionamento”, disse o ministro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ministro diz que bombeamento da transposição foi retomado