prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba

(01/03/2019)
Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba

O superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) na Paraíba, Bartolomeu Franciscano do Amaral Filho, foi exonerado pelo ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A portaria foi divulgada no Diário Oficial da União dessa quinta-feira (28). Além de Bartolomeu, outros 20 superintendentes também foram exonerados.

Somente os superintendentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pará foram mantidos nos cargos.  As superintendências comandam o Ibama de forma regional e a exoneração é a maior em 30 anos.

O órgão é responsável por executar operações de fiscalizar e também atua em emergências ambientais, além de prevenir e controlar incêndios florestais. Os substitutos ainda não foram anunciados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba


  • Com certeza está fazendo uma faxina geral colocando os “cumpanheiros” vagabundos e corruPTos para fora. Acredito que foi por isso que ele foi agredido e quase linchado ontem, me parece que aqui na Paraíba.