prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba

(01/03/2019)
Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba

O superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) na Paraíba, Bartolomeu Franciscano do Amaral Filho, foi exonerado pelo ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A portaria foi divulgada no Diário Oficial da União dessa quinta-feira (28). Além de Bartolomeu, outros 20 superintendentes também foram exonerados.

Somente os superintendentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pará foram mantidos nos cargos.  As superintendências comandam o Ibama de forma regional e a exoneração é a maior em 30 anos.

O órgão é responsável por executar operações de fiscalizar e também atua em emergências ambientais, além de prevenir e controlar incêndios florestais. Os substitutos ainda não foram anunciados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Ministro exonera superintendente do Ibama na Paraíba


  • Com certeza está fazendo uma faxina geral colocando os “cumpanheiros” vagabundos e corruPTos para fora. Acredito que foi por isso que ele foi agredido e quase linchado ontem, me parece que aqui na Paraíba.