prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Ministro Sergio Moro cancela agenda em João Pessoa

(30/08/2019)
Ministro Sergio Moro cancela agenda em João Pessoa Ministro Sergio Moro cancela agenda em João Pessoa

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não vem mais para a inauguração da nova sede da Polícia Federal, em João Pessoa, nesta sexta-feira (30), por razões de “compromissos urgentes”, em Brasília.

A agenda oficial do Ministério da Justiça apenas consta que ele participará, hoje, do Lançamento Oficial da Operação Integrada do Projeto “Em Frente Brasil” – Fase I – Choque Operacional.

Além de Moro, o Diretor Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, que também viria, não estará presente.

Abaixo, a nota da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba

A Polícia Federal informa que, em razão de compromissos urgentes, que o impedem de se ausentar de Brasília na data de hoje, o Ministro da Justiça e Segurança Publica, Sr Sergio Fernando Moro, não comparecerá à inauguração da nova sede da Superintendência Regional da PF no estado da Paraíba.

Da mesma forma, o Diretor Geral da Polícia Federal, Sr. Maurício Valeixo, que viria com ele na mesma aeronave da FAB que o transportaria, também não estará presente.

O dirigente máximo do órgão será representado na cerimônia pelo Corregedor Geral da Polícia Federal, Sr. Omar Haj Mussi.

Divisão de Comunicação Social da PF

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ministro Sergio Moro cancela agenda em João Pessoa