sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE

(13/07/2018)
Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE

O monteirense Daniel Henrique confirmou nesta sexta-feira, 13, que será mesmo candidato a deputado federal pelo AVANTE, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado estadual Genival Matias.

O pré-candidato Daniel Henrique atualmente é estagiário da Defensoria Pública e revela ter tido uma vida humilde, mas, com muita dignidade. “Fui engraxate, vendedor, entregador de fotos, professor, trabalhei na Polícia Civil, fui gerente da Regional de Saúde do Cariri e atualmente sou estagiário da Defensoria Pública de Monteiro. Meu pai foi o primeiro Oficial de Justiça de Monteiro e tudo que aprende devo a ele e a minha mãe uma dona de casa exemplar”, conta Daniel Henrique.

Apesar de muitos pré-candidatos a deputado federal já estarem firmando dobradinhas com outros postulantes a deputado estadual, Daniel Henrique disse que ainda não tem isso definido. “Penso em fazer uma campanha individual, oferecendo meu nome como opção para a Câmara Federal e deixando que aqueles que me confiarem o voto tenham suas opções para deputado estadual”, afirma Daniel Henrique.

Apesar de ser sobrinho do deputado estadual João Henrique, Daniel Henrique faz oposição ao trabalho realizado pelo parlamentar e prega mudanças. “Venho pra lutar e fazer a diferença e a mudança, pois por onde passei assim o fiz, lutarei para que políticos de carreira corrompidas pelo poder se aposentem e deixem o Brasil crescer juntamente com a nossa Paraíba, meus projetos visam o bem estar dos idosos, das crianças e dos adolescentes, farei com que a educação e a segurança da Paraíba esteja no patamar Nacional”, declarou Daniel Henrique.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.