::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE

(13/07/2018)
Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE

O monteirense Daniel Henrique confirmou nesta sexta-feira, 13, que será mesmo candidato a deputado federal pelo AVANTE, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado estadual Genival Matias.

O pré-candidato Daniel Henrique atualmente é estagiário da Defensoria Pública e revela ter tido uma vida humilde, mas, com muita dignidade. “Fui engraxate, vendedor, entregador de fotos, professor, trabalhei na Polícia Civil, fui gerente da Regional de Saúde do Cariri e atualmente sou estagiário da Defensoria Pública de Monteiro. Meu pai foi o primeiro Oficial de Justiça de Monteiro e tudo que aprende devo a ele e a minha mãe uma dona de casa exemplar”, conta Daniel Henrique.

Apesar de muitos pré-candidatos a deputado federal já estarem firmando dobradinhas com outros postulantes a deputado estadual, Daniel Henrique disse que ainda não tem isso definido. “Penso em fazer uma campanha individual, oferecendo meu nome como opção para a Câmara Federal e deixando que aqueles que me confiarem o voto tenham suas opções para deputado estadual”, afirma Daniel Henrique.

Apesar de ser sobrinho do deputado estadual João Henrique, Daniel Henrique faz oposição ao trabalho realizado pelo parlamentar e prega mudanças. “Venho pra lutar e fazer a diferença e a mudança, pois por onde passei assim o fiz, lutarei para que políticos de carreira corrompidas pelo poder se aposentem e deixem o Brasil crescer juntamente com a nossa Paraíba, meus projetos visam o bem estar dos idosos, das crianças e dos adolescentes, farei com que a educação e a segurança da Paraíba esteja no patamar Nacional”, declarou Daniel Henrique.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE