prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Monteirense morre vítima de acidente de carro em Minas Gerais

(12/08/2019)
Monteirense morre vítima de acidente de carro em Minas Gerais Monteirense morre vítima de acidente de carro em Minas Gerais

Um homem natural de Monteiro morreu neste final de semana vítima de acidente de carro em uma rodovia na cidade de Corinto, em Minas Gerais. A vítima foi identificada como Josa filho de Mané de Duarte, do Sítio Samambaia.

Conforme informações, a vítima retornava de Monteiro para o estado de São Paulo em seu carro com outros três ocupantes no carro, quando capotou o carro em uma rodovia federal em Minas Gerais.

O monteirense não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Os outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos para uma unidade de saúde em Corinto, e passam bem.

Com Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteirense morre vítima de acidente de carro em Minas Gerais