::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Monteirense morre vítima de afogamento em cidade da Paraíba

(17/04/2018)
Monteirense morre vítima de afogamento em cidade da Paraíba Monteirense morre vítima de afogamento em cidade da Paraíba

O jovem mais conhecido por “Jaizinho Silva”, de 19 anos, foi encontrado sem vida na piscina de uma chácara em Lagoa Seca, região Metropolitana de Campina Grande, na noite desta segunda-feira (16).

Conforme informações, ele morava no conjunto mutirão de Monteiro e teria saído da cidade para trabalhar em uma boate a menos de um mês. Não se sabe ainda o motivo do suposto afogamento que ocasionou a morte do jovem.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (NUMOL-CG), e após a liberação, será encaminhado para sepultamento em Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteirense morre vítima de afogamento em cidade da Paraíba