sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta

(13/03/2018)
Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta

O professor Antônio Rafael de Menezes receberá mais uma importante homenagem na tarde da próxima quinta-feira, 15, em solenidade que acontece na Câmara Municipal do Recife, capital pernambucana.

Desta vez ele receberá o título de Cidadão Recifense, aprovado por unanimidade pela Casa José Mariano, em solenidade que acontece às 16 horas, no plenário da Casa Legislativa do Recife.

No convite assinado pelo presidente da Casa Legislativa recifense, o presidente Eduardo Marques menciona que a autoria do Decreto Legislativo foi do então vereador Gustavo Negromonte, justificado pelos relevantes serviços prestados pelo professor monteirense na área educacional da cidade do Recife e de todo o estado pernambucano.

Recentemente o professor Antônio Rafael de Menezes, que é natural do município de Monteiro, foi homenageado com uma das mais altas comendas ofertadas pela Prefeitura Municipal do Recife (PE), também pelos relevantes serviços prestados ao município e ao Estado Pernambucano. Ele recebeu a Comenda da “Ordem do Mérito Capibaribe da Cidade do Recife, no Grã-Cruz”.

Rafael de Menezes foi vereador do município do Recife por quase 20 anos, de 1982 a 2000, e teve reconhecida atuação em todo o Estado de Pernambuco, principalmente na área da educação, em especial na construção de 11 bibliotecas públicas. Estima-se que mais de 25 mil alunos passaram pelas mãos do professor Rafael de Menezes em sala de aulas.

Apesar de uma longa vida dedicada ao Pernambuco, o professor Antônio Rafael não perdeu seus contatos com suas origens e sempre visita o município de Monteiro, aonde possui residência, tem propriedade rural e investimentos empresariais, a exemplo da Pousada dos Poemas.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.