::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço ::Prefeitura de Camalaú antecipa repasse do Duodécimo à Câmara de Vereadores ::Câmara de Monteiro aprova contas de 2014 da ex-prefeita Edna Henrique ::DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019 ::Comissão do Congresso aprova bloqueio de verbas para Canal Vertente Litorânea ::Marielle foi morta por milicianos por causa de terras, diz secretário do RJ Malves Supermercados

Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta

(13/03/2018)
Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta

O professor Antônio Rafael de Menezes receberá mais uma importante homenagem na tarde da próxima quinta-feira, 15, em solenidade que acontece na Câmara Municipal do Recife, capital pernambucana.

Desta vez ele receberá o título de Cidadão Recifense, aprovado por unanimidade pela Casa José Mariano, em solenidade que acontece às 16 horas, no plenário da Casa Legislativa do Recife.

No convite assinado pelo presidente da Casa Legislativa recifense, o presidente Eduardo Marques menciona que a autoria do Decreto Legislativo foi do então vereador Gustavo Negromonte, justificado pelos relevantes serviços prestados pelo professor monteirense na área educacional da cidade do Recife e de todo o estado pernambucano.

Recentemente o professor Antônio Rafael de Menezes, que é natural do município de Monteiro, foi homenageado com uma das mais altas comendas ofertadas pela Prefeitura Municipal do Recife (PE), também pelos relevantes serviços prestados ao município e ao Estado Pernambucano. Ele recebeu a Comenda da “Ordem do Mérito Capibaribe da Cidade do Recife, no Grã-Cruz”.

Rafael de Menezes foi vereador do município do Recife por quase 20 anos, de 1982 a 2000, e teve reconhecida atuação em todo o Estado de Pernambuco, principalmente na área da educação, em especial na construção de 11 bibliotecas públicas. Estima-se que mais de 25 mil alunos passaram pelas mãos do professor Rafael de Menezes em sala de aulas.

Apesar de uma longa vida dedicada ao Pernambuco, o professor Antônio Rafael não perdeu seus contatos com suas origens e sempre visita o município de Monteiro, aonde possui residência, tem propriedade rural e investimentos empresariais, a exemplo da Pousada dos Poemas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Monteirense Rafael de Menezes receberá título de Cidadão Recifense nesta quinta


  • ESSE PROFESSOR DE MONTEIRO É MUITO FAMOSO E PREPARADO MERECE VOTO DE APLAUSOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE MONTEIRO E NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA ALGUM VEREADOR DE MONTEIRO PODE FAZER ISSO ALGUM DEPUTADO DA PARAÍBA PODE FAZER ISSO