prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

MONTEIRO: Bandido trapalhão invade padaria e foge sem levar nada

(19/05/2014)
MONTEIRO: Bandido trapalhão invade padaria e foge sem levar nada MONTEIRO: Bandido trapalhão invade padaria e foge sem levar nada MONTEIRO: Bandido trapalhão invade padaria e foge sem levar nada

Na ultima quinta-feira (15), por volta das 21:30hrs, um indivíduo arrombou dois cadeados da Padaria Correia, localizada próximo a Adalberto do leite, no centro da cidade de Monteiro.

O indivíduo tentou entrar para a padaria quando foi surpreendido por uma câmera, ao perceber que estava sendo filmado colocou o capuz do casaco na cabeça para não ser reconhecido, o mesmo usava uma mochila e estava de short. Durante a ação frustrada o indivíduo se comunicava no celular.

Para sua ação se concretizar, seria necessário passar por outros portões, mais o mesmo não conseguiu.

A rua estava bastante movimentada, mesmo assim o delinquente não temeu ser pego. Um vídeo foi disponibilizado a imprensa da região, para caso se alguém reconhecer o suspeito denunciar.

Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MONTEIRO: Bandido trapalhão invade padaria e foge sem levar nada